Seguidores

Blogs cearenses

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

As culpadas

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Sacolation


Você não pode ficar fora desse encontro, será um Sábado com as amigas, fazendo comprinhas no Centro da cidade. Fizemos um roteiro com algumas lojas, que nos oferecerão descontos especiais e depois das compras vamos curtir um almoço, reunindo todas, para ver o saldo final. Então meninas preparem as economias, cartões de credito e cheques e vamos nos jogar nas compras!


Qualquer dúvida enviar email para: encontrosdeblogueiras@gmail.com





7 deixando seu recado:

Unknown disse...

Eita, se num fosse uma prova dia 21 eu ia ó...
=/

Liliana... disse...

O quêeeeeee,comoassim??????
Eu quero ir tbm \0/

Gabriella Vidal disse...

ai gente,
as minhas fotos da placa de formatura tão marcadas pro mesmo dia!
*morre*
segundo compromisso que eu perco por causa delas. =X

vai ser óóótimo pra quem for!

karla dote - butterfly disse...

ah... nem vou poder ir... aula na pós... bjk

Presence disse...

Muitooo legala iniciativa deste blog!!! já estou seguindo....

depois visite o meu também, está até rolando um SORTEIO bem legal por lá

www.presenceacessorios.blogspot.com

pra quem quiser conhecer mais a fundo a marca Presence Acessórios:

www.presenceacessorios.com.br

karla dote - butterfly disse...

mudando de data, estou dentro!!! bjk

Nanda disse...

Eu acho que tou dentro.. irei fazer a inscrição de uma amiga leitora que tbm vai, tá?
bjs!!!