Seguidores

Blogs cearenses

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

As culpadas

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

1º Amigo Secreto na Babayaga


O encontro foi aquela coisa deliciosa de sempre, muito bate papo, amigo secreto, sorteios da CAZO Fortaleza e Mônica Claudino, brindes para todas da Océane, compras, muita moda, estilo e sorteio com as peças lindas da Babayaga.

Lembrando que o look da Jane e o meu são da Babayaga heim gente?


Este foi o primeiro encontro, dia 30/10/10 terá mais um clone deste mesmo evento, fiquem ligadas para maiores detalhes, estou com poucas vagas restantes para o próximo, se você quiser participar entre em contato o mais rápido possível (pelo email encontrosdeblogueiras@gmail.com) para garantir sua inscrição.





Vejam os vídeos abaixo com todas as fotos:














Nossos parceiros














4 deixando seu recado:

Nanda disse...

Adorei, gente!!!
Beijinhosssss...

Paula Patricia disse...

Arrasaram nos looks, ai que invejinha desse amigo secreto haha!
bjokas:D

Cynthia Holanda disse...

Meninas o evento foi showwww.
Não deu pra ir no do dia 16, mas vocês lembram?!...ou não?!...que me inscrevi para o do dia 30...kkkk
Tava num corre corre muito grande nessa data, tô me organizando p/ o dia 30, principalmente p/ o amigo secreto(ou será amiga secreta?!...kkkk)
bjão

Anônimo disse...

Eu keruuuuu hahahahahah
bjks, Vanessa
ò, to seguindoooo!!!! ve se aparece lah no blog, tah rolando um sorteio de uma linda semi joia... bjks