Seguidores

Blogs cearenses

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

As culpadas

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Sushi Fashion Night

Tudo começou numa madrugada no twitter, depois uma longa e cansativa pedalada, parei num restaurante pra jantar um "sushizinho", achei tão lindo prato que fotografei e twittei na mesma hora... Foi questão de segundos pra surgir um novo encontro, já batizado no mesmo dia, o Sushi Fashion Night!


O que começou meio que como uma brincadeira, hoje já está com a confirmação de várias pessoas para uma noite maravilhosa, quem quiser ir poderá levar namorado, namorido, marido, filho, irmão, papagaio, cachorro... Já entenderam né?



Preciso de uns acertos finais para concluirmos os detalhes desse encontrinho e poder avisar pra todo mundo.

Já tem gente se sentindo excluída, mas não comecei a avisar ainda pra todo mundo por que faltam esses acertos finais, peço a votação de vocês:




Bjos meninas!!!


3 deixando seu recado:

Garotas Espertas (Lu, Glau Duarte e Pri Vieira) disse...

Ja seguimos vcs no outro blog e aqui tb pois gostamos bastante deles.
bjos
Garotas Espertas

Nanda disse...

Meninas...que arraso!!!
Espero poer ir... amo encontrar vcs e adoro sushi! hehe
Bjs!

Garota Delírios disse...

E então, quando vai ser resolvido o local e o dia pro Sushi?